segunda-feira, 18 de março de 2013

azul da cor do mar...

... porque se for azul da cor do ceu a coisa muda bastante de figura.

Prá pior, óbvio.
Tá bom, explico, claro.

Por motivos de trabalho, viajei recentemente para Vitória/ES (nos dias 28 fev, 01 e 02 de março) e também para Fortaleza (nos dias 13, 14 e 15 de março) para acompanhar os Encontros de Vendas das regiões Sudeste e Norte / Nordeste de um cliente nosso.

Nas 2 ocasiões o cliente saiu de sua cidade de origem (Uberlândia / MG) através da Azul Trip Linhas Aéreas, despachando todo o material das convenções, além das suas bagagens pessoais.

E a Azul perdeu as bagagens nas 2 vezes !

Em Vitória o funcionário falou que "bagagem perde todo dia no mundo todo", "voce vai receber de volta em até 5 dias" com a maior tranquilidade, como quem diz que vende sorvete ali na padaria. Nem se incomodou, nem se alterou. E o evento era no dia seguinte.

E prometeu que a bagagem chegaria no próximo voo, com previsão de chegada às 10 e meia da manhã do mesmo dia. Pra encurtar a estória, que voce não tem tempo de ficar se perdendo nos detalhes, a bagagem chegou as 10 hs da noite, 3 voos depois da previsão inicial.

Em Fortaleza foi quase a mesma conversa, a mesma tranquilidade.
E devolveram a bagagem no dia seguinte, pela manhã porque um diretor da Empresa, chegando de Belém/PA para o evento do dia seguinte disse que só saia de lá com a caixa extraviada.

Ainda bem que ela estava lá, esperando pelo transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário