terça-feira, 3 de junho de 2014

INJUSTIÇA POPULAR

Neste momento, um dos assuntos comentados é sobre a Petrobras (ainda...).

Num recente depoimento o ex-diretor que estava preso disse que a diferença entre 2,5 e 18,5 BILHÕES de Reais deveu - se a uma "conta de padaria"...

Acredito que se o padeiro fizesse contas da maneira sugerida pelo distinto senhor, não estaríamos vendo padarias cada vez mais sofisticadas, sortidas e cheias como temos presenciado.

Os padeiros acordam muito cedo, trabalham até muito tarde todos os dias e se porventura errarem na quantidade de farinha, de sal ou deixarem o pão uns minutos mais no forno arcarão com prejuízos.

Em relação ao trabalho dos personal trainers vejo a mesma situação: acordam cedo, trabalham muito e precisam manter seus registros financeiros sob um rigoroso controle.

Para isso é necessário saber quais são seus recebimentos (não só em relação a quanto, mas também a quando), quais são suas despesas e custos relativos ao seu trabalho, à sua locomoção, às suas refeições e também a sua casa, escola das crianças, prestação do carro e cursos de aperfeiçoamento profissional.

Pensando em como ajudar voce, em breve voce terá notícias sobre o Seminário ESISTERE - Finanças e Captação, Manutenção e Fidelização de Clientes.

Afinal, para ter informações financeiras sobre seus clientes, precisamos conquistar e manter nossos alunos.

Dúvidas?  falecom@esistere.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário