terça-feira, 18 de setembro de 2012

vai se #$%^%$@%$

era domingo, 16 de setembro e o dia já estava MUITO quente, mesmo as 7 da manhã.
fui participar, junto com alguns amigos da velha guarda da 20a edição da maratona de revezamento, patrocinada ppor uma rede de supermercados.

a parte interessante da estoria é que lembrei que participei também das 4 primeiras edições desta prova, o que me fez lembrar que eu corro há mais de 20 anos.

de qualquer maneira, na largada desde as 6 e 40, fiquei com sede as 7 e pouco, ainda antes da largada ser dada.

buzina gritando e vamos nós correndo em direção ao parque do ibirapuera, entrando pela portaria principal, contornando o lago e saindo pela avenida em direção `a avenida 23 de maio.

logo ali na frente vejo uma barraca da agua CRYSTAL e imagino que estou salvo... engano o meu...
as centenas de caixas com copos de agua estavam fechadas, esperando sei lá o que (talvez a morte da bezerra, diria minha avó...).

bom, penso eu, começo de prova, sei lá, vai ver que os caras ainda estão achando que não precisamos nos hidratar.

vamos em frente, que atrás vem vindo muita gente, de verdade.

ali pela entrada na 23 de maio, em frente ao ex - detran, no sentido aeroporto, correndo pela contra mão, avisto outra barraca da marca de agua citada acima. tenho o cuidado de olhar as mesas cheias de copos de agua, os voluntarios em posição, esperando os corredores passarem na volta, ansiosos por mostrarem um bom trabalho de hidratação para os corredores.

- por favor, voce pode me dar um copo d'agua?
- não, não posso... essa agua é só pra quem vem no outro sentido...
- mas é só um copo...
- não, não vou dar

certamente não vou comprar esta marca tão cedo...
boas corridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário