terça-feira, 23 de outubro de 2012

"MOMENTO DA VERDADE"


"Momento da verdade" é quando o cliente chega para viver a experiência de se relacionar com a sua marca.

Primeiro é preciso passar pelas fases de se interessar, pensar em comprar o produto/serviço e, enfim, comprar*. Algumas vezes o seu produto/serviço chega até o usuário final na forma de presente. Alguém escolheu por ele. Pronto! A partir desde ponto a experiência vai além das aspirações do dinheiro investido em publicidade e as sensações com seu produto/serviço passaram para as mãos do cliente. É neste momento que a foto com uma mulher sorrindo será comparada com a recepcionista real, que a boa iluminação e limpeza destacadas no anúncio será confrontada com a real capacidade da sua equipe de limpeza e manutenção. O que a sua empresa é se materializará na utilização pelo cliente e cada nova experiência. 

Promover a sua marca no dia a dia do cliente fará com que ele fale bem da seu produto/serviço e esta propaganda é certamente a com maior capacidade de influenciar outros a comprar.

Um produto que funciona bem, que veste bem, que dura após várias lavagens, etc. ou um serviço que tem consistência de qualidade faz com que a influência de quem o utiliza fale bem e até defenda quando outros manifestam opiniões opostas as dele.

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