sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MOMENTO DA VERDADE



   Tudo bem que "ninguém casa no altar". Antes aconteceu uma paquera que evoluiu para um namoro até um noivado para então chegar ao casamento.
   Saber que a empresa existe, ouvir alguém falar dela, buscar informações,  intensionar uma experiência e finalmente o "momento da verdade" de TER A EXPERIÊNCIA. Nesta hora, todo o investimento em marketing será posto a prova e bastará um problema significativo para todo investimento em publicidade, propaganda, relações públicas, dedign ser desprezado por alguém que teve um relacionamento ruim com a sua marca (seu produto ou serviço).
   No "momento da verdade" a experiência de sobrepõe a qualquer ação da empresa para o cliente. Aquele momento se torna soberano a qualquer ação para leva-lo até lá novamente. Ou será que alguém prefere um filme publicitário vencedor do mais badalado prêmio a ser bem atendido?
Relato: O banco que é "bom pra todos" não aceita deposito nos caixas eletrônicos fora do expediente bancário. Você vai a noite e não consegue depositar, vai no dia seguinte bem cedo e novamente não consegue fazer o depósito. Só bem próximo da abertura do banco, depois de passar pelo péssimo humor dos seguranças o depósito finalmente consegue ser realizado. Deu vontade de abrir uma conta? Foi bom pra todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário