Tudo bem que "ninguém casa no altar". Antes aconteceu uma paquera que evoluiu para um namoro até um noivado para então chegar ao casamento.
Saber que a empresa existe, ouvir alguém falar dela, buscar informações, intensionar uma experiência e finalmente o "momento da verdade" de TER A EXPERIÊNCIA. Nesta hora, todo o investimento em marketing será posto a prova e bastará um problema significativo para todo investimento em publicidade, propaganda, relações públicas, dedign ser desprezado por alguém que teve um relacionamento ruim com a sua marca (seu produto ou serviço).
No "momento da verdade" a experiência de sobrepõe a qualquer ação da empresa para o cliente. Aquele momento se torna soberano a qualquer ação para leva-lo até lá novamente. Ou será que alguém prefere um filme publicitário vencedor do mais badalado prêmio a ser bem atendido?
Relato: O banco que é "bom pra todos" não aceita deposito nos caixas eletrônicos fora do expediente bancário. Você vai a noite e não consegue depositar, vai no dia seguinte bem cedo e novamente não consegue fazer o depósito. Só bem próximo da abertura do banco, depois de passar pelo péssimo humor dos seguranças o depósito finalmente consegue ser realizado. Deu vontade de abrir uma conta? Foi bom pra todos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário