terça-feira, 8 de outubro de 2013

ECONOMIA COM TREINAMENTOS

   Pior que treinar seu funcionário e ele ir para concorrência é não treinar e ficar com ele. Embora o comportamento das gerações que vem se tornando maioria nos ambientes de trabalho seja menos compromissado que as anteriores, investir em treinamento ainda é fator de diferenciação.
   

   A rotina de treinamentos deve abordar assuntos variados e contemplar as necessidades da empresa. Os bombeiros precisam treinar suas rotinas repetidas vezes para manter um bom padrão de execução quando surge um chamado. Assim como para os bombeiros, algumas necessidades são mais rotineiras que outras e são exatamente estas que precisam ser mais treinadas e aprimoradas constantemente. O treinamento bem estruturado e com consistência melhora a eficácia do atendimento desta necessidade e pode aumentar a capacidade de produção por indivíduo. Economizar em horas de treinamentos ou em qualidade pode comprometer a execução das tarefas ou a qualidade dessas.

   Ao invés de pensar em economizar com treinamentos, deveria se pensar em melhorar a performance deles e a relevância dos temas para levar a empresa onde se pretende chegar.

www.esistere.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário