quinta-feira, 10 de abril de 2014

AÇÕES COMPLEMENTARES

Você está buscando renovar os planos dos seus alunos e, preferencialmente, oferecendo um upgrade ou querendo que a renovação seja feita num plano de maior duração.

Os atrativos dos planos de maior duração são normalmente um maior tempo de licença e um ticket médio menor. Será que são benefícios interessantes o suficiente para promover os planos mais duradouros?

Ou será que você poderia pensar em outras ofertas, outros benefícios, mais atenção aos seus clientes?

Uma alternativa é oferecer um benefício que seja extensivo à familia, esposa, marido, namorado, namorada, filhos. Se possível, numa atividade paralela a do aluno / aluna.

E não estamos falando de poder levar convidado / convidada na festa junina da academia, nem vale cinema para quem renovar o plano no mes de junho para comemorar o dia dos namorados...

E, caso você esteja sem alguma ideia sugestiva, aproveite e saia pela academia perguntando para seus alunos e alunas o que faria com que renovasse o plano por um período maior de tempo.

Lembre - se que ficar naquela política de descontos progressivos e antecipados além de comprometer o ticket médio e a lucratividade do negócio é um caminho sem volta.

Apele para a conversa com quem você precisa que renove o plano.

O resultado será bastante interessante, acredite.

Se voce quiser entrar em contato, fique à vontade no falecom@esistere.com.br

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